Vocês conseguem imaginar um perfume que foi criado a partir da luz? Pois é, nem nós acreditávamos até conhecer o mais novo perfume da marca francesa L’occitane en Provence.

O fundador da marca Olivier Baussan, reuniu um time de perfumistas tradicionais da casa de fragrâncias Givaudan pra criar o primeiro eau de parfum aromático gourmand da L’occitane en Provence.

A fragrância é icônica, cativante, intensa, inspirada na luz. Em sua essência encontramos bergamota, mel da lavanda e óleo de amêndoas. Seu fracos tem formato puro, simples e sofisticado. Como a própria marca disse “evoca o céu de ouro, remetendo ao prisma de luz quando apreciamos o cair do sol e fechamos os olhos” A fragrância é a autenticidade e simplicidade da Provence, mas também é o lado vivo e ensolado. É a beleza dos campos, é o contemplar da luz infinita e o sol em seu ápice de beleza.

Sinceramente este foi um dos lançamentos mais incríveis dos últimos tempos, escrever sobre ele é como se estivéssemos escrevendo sobre uma obra de arte.

 

Write A Comment