“Pele primeiro. Maquiagem segundo. Sorria sempre” ou “Cuidado com a pele é essencial”. “Maquiagem é uma escolha (faça uma boa escolha)”. São com essas frases que as embalagens da Glossier chegam a sua casa. 

O showroom da Glossier fica localizado entre Chinatown e Soho, e funciona das 12pm as 8pm, e para chegar é preciso pegar o elevador (não arrisque ir de escadas como eu! Parei no escritório e pegamos o elevador até o showroom – sim, Manuzei!). A decoração é clean, com tons de branco, rosa claro e fotos de modelos com os produtos. Há duas cadeiras de madeira e também lavandas penduradas no teto. Os totens com os produtos são todos mostruário que permite os consumidores terem uma experiência maior. E para finalizar seu pedido, só falar com uma das atendentes que vestem um macacão rosa. Ela entregará uma comanda e você realiza o pagamento e pega os produtos no mesmo balcão.

Há uma pia na sessão de hidratantes e máscaras que te permite retirar o produto pós teste, ou mesmo lavar as mãos ou o rosto antes/após os testes.

A filosofia da marca é ser uma empresa de beleza inspirada no que as mulheres precisam na vida real. Com isso, criariam o que chamam de “new essencial” (novo essencial): simples de usar, básico como sua rotina diária de beleza. Os produtos caíram no gosto das consumidoras quando ainda só era possível a compra pela internet. E a cada lançamento de um novo produto, uma lista de espera de até 10.000 nomes esperando pelo o produto, como aconteceu com o com a pomada e eyebrow Boy Brow. 

Quando apresentado ao mercado em 2014, pela eterna it girl Emily Weiss, Glossier prometia ter e ser uma empresa de cuidados com a pele como maquiagem (maquiagem + cuidado com a pele no mesmo produto). E a qualidade dos produtos surpreendeu à todos.  No início a marca era chamada como “Into the Gloss” mas, por uma questão estratégica mudou para Glossier.  Em dois anos a marca pulou de uma start-up de beleza que só vendia por internet para ter seu próprio showroom em Manhattan, NYC nas redondezas do Soho, e com 44 funcionários (muitos deles também trabalham como modelo). E fechou 2016 com uma marca incrível de 600% de crescimento. E em seu fechamento a marca falou “se em 2016 as marcas foram suas amigas, Glossier quer ser sua BFF.” 

No dia da minha visita ao showroom estava tendo uma sessão de fotos, com isso as funcionárias informavam o horário da reabertura e como gift deram um cherry blam dotcom. Além de hidratar deixa os lábios, o produto tem uma testura natural de um tom rosado que deixa o look saudável. A fragrância é leve e você não fica tentada a lamber e tirar todo o produto.

Woah ✨ 👀 #glossierinthewild

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**organizes immediately**

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**The** shiniest, glossiest Lip Gloss is back and here to stay. Ooh yeah. ✨👄📲 Glossier.com

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