SAINT LAURENT

Com uma locação um tanto quanto rústica, em meio ao frio e a chuva de Paris, a marca homônima Saint Laurent, trouxe uma coleção com pegada rocker. O atual diretor criativo da marca Anthony Vaccarello abusou dos tons escuros, o preto era a principal cor do desfile, mas o azul, verde e marrom não ficaram de fora.

O veludo ganhou destaque, a renda também foi vista, os casacos mais curtos e o tricot, mesmo que em poucos momentos também estiveram presente. Pela primeira vez, o vinil foi usado em mais de uma ocasião nos looks apresentados, uma marca registrada de Anthony e de YSL, pudemos ver este material tanto nas roupas quanto nos sapatos.

Os anos 70 estiveram presentes nas mangas das peças, as famosas mangas de sino que já havíamos visto em outras coleções, se firmam neste desfile também. O couro foi bastante usado e as botas de canos longos mas não nos joelhos foram a aposta da marca. Peças assimétricas e com swarovski e brilhos fecharam o desfile com chave de ouro.

Strutting in Saint Laurent 🌹 @ysl @anthonyvaccarello #AW17 #PFW

A post shared by Guardian and Observer Fashion (@guardianfashion) on

Instant Classic. @micarganaraz 📸 by me. @YSL FW17 by @anthonyvaccarello. 🖤

A post shared by Harrison TSUI (@harrisontsui) on

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Powered by keepvid themefull earn money