[vc_row][vc_column][vc_column_text]A primeira campanha de Raf Simons a frente da direção criativa da Calvin Klein já demonstra uma mudança de postura na marca. Segundo ele, é uma forma de celebrar os icônicos jeans e underwear. A sexualidade, sempre presente, foi deixada de lado e Raf apresentou uma sensualidade suave.

O tão aguardado desfile de estreia foi no próprio escritório em Nova York e unificou as coleções feminina e masculina. Ele descreve a coleção como uma homenagem aos Estados Unidos. Usando cores sólidas em tons fortes, alfaiataria estilo anos 90 com uma pegada esportiva e brincando com texturas diferentes numa mesma peça.

Outra mudança muito bem vinda na marca é a criação da linha Calvin Klein by Appointment. Uma espécie de alta costura americana. O serviço sob medida deixa de ser exclusivo para celebridades e passa a ser oferecido para o publico em geral.

Analisando a declaração de Raf: “Calvin Klein não é só icônicos jeans e underwear – é muito mais.” Temos certeza de que as próximas coleções trarão muitas surpresas incríveis de um olhar único sob uma marca com quase meio século de historia.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.