Sempre pensando na experiência de novas fragrâncias, a L’occitane surge com propostas diferentes a cada temporada. Nas últimas semanas aconteceu o lançamento da linha Ninfa das Águas da marca, onde eles transmitiram pras fragrâncias uma lenda antiga que contava sobre a flor de Vitória-Régia, onde ela passava o dia flutuando  na imensidão a Amazônia se transformando na mais bela mulher ao cair da noite.

A história é inspiradora e conseguimos sentir toda a feminilidade da flor, com saída de notas aquáticas e fundo ambarado cremoso. A gerente da marca abriu pra imprensa que o intuito deles era desvendar a lenda brasileira, trazendo a mulher como uma eterna e encantadora descoberta, que revela uma nova história a cada pétala, assim como as mães. Lindo né? Inspirador!

Vale como dica para o dia das mães, a gente duvida que elas também não se apaixonem da mesma forma que nós nos apaixonamos!

A designer Dani Cabral é a responsável pela ilustração de Ninfa das Águas. O frasco do Desodorante Colônia é inspirado na flor de Vitória-Régia e o seu formato traz referências do seu movimento de desabrochar. Os produtos chegam às lojas físicas e virtual da marca a partir de 12 de abril.

Foto capa: Gazeta do Povo

Comments are closed.