[vc_row][vc_column][vc_column_text]Semana de Moda pra lá, Grammy Music Awards pra cá, não há como não ter inspirações diárias de puro glamour, não é mesmo? O tapete vermelho do Grammy é um dos mais esperados, fica atrás apenas do Oscar por ser o maior prêmio da música internacional.

Ontem, em Los Angeles aconteceu mais um grande evento e a maior vencedora da noite com 5 prêmios na conta foi Adele. Não é de hoje que a cantora é inspiração pura e não só como mulher (e looks incríveis) também como mãe e ser humano. Adele fez um discurso emocionado, ontem dedicou o prêmio também a Rainha Beyoncé e no final acabou quebrando o prêmio ao meio para que fosse divido entre as duas. Super justo né? afinal, o álbum Lemone foi também um sucesso. Solange, Adele, Bey, David Bowie, Drake, The Chainsmokers com parceria a Daya também arremataram prêmios incríveis e foram pra casa ainda mais felizes.

Mas pra um portal de moda, além da música que embala nossas tardes, o que importa são os looks, né? Quer ver a lista completa dos nossos favoritos + marcas que assinaram a composição? Voilá!

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.