[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Hoje a Chanel apresentou sua coleção Outono 2017 no Grand Palais em Paris. Com temática de corrida espacial, foi montada uma plataforma de lançamento de foguete (Launchpad N 5). Sempre com desfiles grandiosos e impecáveis, Chanel + Karl tem a capacidade de atrair celebridades variadas que aumentam a exposição na imprensa.

Na passarela, as modelos estavam com maquiagem/cabelo retro com inspiração nos anos 60 (auge da corrida espacial). Além de vestidos mini e botas metalizadas brilhantes com bico preto que todas as modelos usaram. O metalizado apareceu também em vestidos, bolsas oversized e capas estruturadas que lembram aqueles cobertores térmicos que os bombeiros usam.

Para os admiradores do estilo clássico não faltaram tweed, pied de poule, xadrez, camélias e pérolas. Uma das peças que mais chamou minha atenção foi um conjunto de matelassê que lembra os trajes espaciais. O tema ainda foi usado como estampa de planetas e astronautas.

Como disse nos comentários do desfile da Fendi, o que mais me impressiona no trabalho do Karl é a capacidade dele entender o que as clientes querem (Gabrielle Chanel já fazia isso extremamente bem). Por isso, resolvemos falar um pouco mais dessa áurea em torno da marca em outro post. Colocaremos em breve.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.