CHANEL

Hoje a Chanel apresentou sua coleção Outono 2017 no Grand Palais em Paris. Com temática de corrida espacial, foi montada uma plataforma de lançamento de foguete (Launchpad N 5). Sempre com desfiles grandiosos e impecáveis, Chanel + Karl tem a capacidade de atrair celebridades variadas que aumentam a exposição na imprensa.

Na passarela, as modelos estavam com maquiagem/cabelo retro com inspiração nos anos 60 (auge da corrida espacial). Além de vestidos mini e botas metalizadas brilhantes com bico preto que todas as modelos usaram. O metalizado apareceu também em vestidos, bolsas oversized e capas estruturadas que lembram aqueles cobertores térmicos que os bombeiros usam.

Para os admiradores do estilo clássico não faltaram tweed, pied de poule, xadrez, camélias e pérolas. Uma das peças que mais chamou minha atenção foi um conjunto de matelassê que lembra os trajes espaciais. O tema ainda foi usado como estampa de planetas e astronautas.

Como disse nos comentários do desfile da Fendi, o que mais me impressiona no trabalho do Karl é a capacidade dele entender o que as clientes querem (Gabrielle Chanel já fazia isso extremamente bem). Por isso, resolvemos falar um pouco mais dessa áurea em torno da marca em outro post. Colocaremos em breve.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Powered by keepvid themefull earn money