O veludo, tecido clássico que possui um lado liso e o outro coberto por pelos macios, foi presença marcante nos desfiles e streetstyle lá fora e com certeza vai esquentar nossos corações nesse inverno! Além de ter um toque agradável na pele e ser extremamente confortável, o que mais gosto em relação ao veludo é a diferença de tons que o tecido possui conforme a luz, dando brilho e movimento ao look.

Iremos encontrar veludo nas mais diversas formas neste inverno: roupas, acessórios, botas, bolsas, chokers… As opções serão infinitas, o truque é achar a peça certa que combina com seu estilo e adaptar a tendência ao seu guarda-roupa!

Neste look, usei um conjunto de veludo tom verde escuro, que combinou perfeitamente com este mood mais invernal e é uma das minhas cores preferidas para a próxima estação. Para complementar, optei por acessórios de materiais que contrastassem bastante com o veludo, como o sapato de verniz e o choker dourado, dando mais vida e luz à produção. O que vocês acharam?

As fotos foram clickadas pela Thais Fujarra (@thaisfujarra) e Eik Sorgi (@eiksorgi) do Yellow Estudio (@YellowEstudio) na casa do meu tio em São Paulo, Capital.

Conjunto Veludo: PLEASE / Sapato Verniz: VENICE

Write A Comment